Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Central de Emergência
Informações sobre Evento Real e Roubo de Veículo e atuação da área de emergência
Em casos de Roubos ou Furtos, permaneça calmo e entregue seu veículo sem reagir ao assalto, em seguida entre em contato com nossa Central de Emergência 15-3017.0070 ou 15-98819.0206 ou caso esqueça nosso número, basta ligar no 102 e pedir STS Rastreadores Sorocaba, que a telefonista irá completar a ligação, (para modalidade Emergencial a ligação pode ser feita até mesmo a cobrar). que iremos iniciar o processo de recuperação do seu veiculo e enviaremos a equipe de Pronta Resposta* caso o tenha contratado, em seguida o cliente deverá ligar no 190 e abrir o Boletim de Ocorrência. Pedimos sempre que mantenha pessoas de contato ciente do rastreador e com nossos telefones de Emergência. Nossa Central de Monitoramento fica à disposição 24h por dia, 7 dias por semana.
A STS Rastreadores depende do tempo de acionamento na Central de Monitoramento. Quanto mais rápido ocorrer este acionamento, maiores serão as chances de sucesso. Entretanto, nos casos que a STS Rastreadores não consiga êxito nas buscas, o veículo é deixado em cerca eletrônica em nossos sistemas. Já tivemos vários casos em que o veículo foi encontrado após algumas horas e devolvido ao seu proprietário.
Não, a STS Rastreadores só aciona o serviço de localização em casos de roubo ou furto do veículo, para essa modalidade disponibilizamos o serviço Adicional Monitoramento On Line, caso não tenha esse serviço e a tecnologia instalada permita, entre em contato com a nossa equipe para saber mais.
Não, o bloqueio só é utilizado quando necessário para recuperação do veículo, (se o mesmo foi instalado no momento da aquisição do rastreador), após a comunicação de roubo ou furto ou no momento que for solicitado teste, com o veículo parado em um local seguro.
Não. O acionamento do botão de emergência ou antissequestro irá avisar a central de recuperações que algo de errado está acontecendo, ou seja, o veículo não será bloqueado. Após o recebimento do sinal, a central entrará em contato com a lista de responsáveis cadastradas, passada pelo proprietário do veículo no momento da habilitação ou da reativação do seu equipamento.
O veículo é monitorado pela STS Rastreadores após a comunicação de roubo ou furto ou suspeita de uma dessas situações, isso quando a central de emergência é comunicada, ou quando gerado algum alerta. Caso contrário, apenas o cliente com seu Login de usuário e senha terá o monitoramento On line 24h.
Central de Emergência
Monitoramento
Seu Login ou senha pode estar incorreto, ou seu acesso bloqueado por inadimplência, basta cliclar no botao esqueci minha senha ou entre em contato através do telefone (15) 3017.0070 ou (15) 3418.5926; iremos verificar o motivo e solucioná-lo.
Após acessar o sistema de Monitoramento On Line, na barra de ferramentas superior selecione a opção “Ajuda” e clique em Manual do Sistema, neste manual você terá acesso ao passo a passo de como utilizar o sistema, caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato através do telefone (15) 3017.0070 ou (15) 3418.5926 e iremos solucioná-la.
Não, os clientes que já possuem acesso ao serviço de Monitoramento On Line não precisam ligar para a central de monitoramento para fazer teste, basta se logar no site ou App e verificar os dados do veículo se estão atualizados.]
Entre em contato imediatamente com a STS Rastreadores através dos Telefones 15-3017.0070 ou 15-98819.0206
Monitoramento
Financeiro
Pagamento pode ser feito por depósito identificado, boleto bancário, cartão de crédito ou no ato da assinatura do contrato.
O Pagamento pode ser Feito Mensal ou Anual, Através de Cartão de Crédito ou boleto bancário, de acordo com o plano contratado.
Os boletos são encaminhados por e-mail antes do vencimento, caso não o tenha recebido favor verificar o lixo eletrônico da sua caixa de e-mail e adicionar o e-mail: atendimento@stsrastreadores.com.br a sua lista de remetentes confiáveis, dessa forma irá passar a receber na sua caixa de entrada normalmente. Caso tenha alguma dúvida de como efetuar o cadastramento por favor entre em contato via telefone (15) 3017.0070 ou (15) 3418.5926 ou nos mande um e-mail.
Pode simplesmente fazer a atualização do mesmo através do link clique aqui. – Linkar https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm ou simplesmente nos solicite via e-mail.
Financeiro
Suporte Técnico
Basta entrar em contato em horário comercial de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 e de Sábado das 08:00 às 12:00, através do telefone (15) 3017.0070 ou (15) 3418.5926 e agendaremos a manutenção do veículo.
Não, por se tratar de um equipamento de segurança o cliente não pode saber o local da instalação, evitando assim riscos desnecessários aos nossos clientes.
Não, o custo só será aplicado mediante a uma avaliação técnica quando constatado algum tipo de avaria no acessório, causado por mal-uso, ou manutenção por mão de obra não especializada, ou sendo utilizado fora das especificações contratadas.
Para se certificar que após a revisão do veículo o equipamento se encontra em plena funcionalidade, realize um teste através do site na opção “Rastreamento On Line” e “Acesso Restrito a Clientes STS Rastreadores”.
Você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e comunicar a venda para que o serviço seja cancelado ou transferido para outro veículo. Em caso de retirada, sendo o equipamento comodatado, deverá ser agendada a retirada para devolução do equipamento para a STS Rastreadores.
O rastreador atua como rastreador e localizador do veículo em caso de roubo ou furto e gerenciamento de frotas. A responsabilidade de ressarcimento do veículo, cabe ao seguro automotivo feito através de uma seguradora, conforme cláusulas contratuais.
Suporte Técnico
Troca Veículo, de Plano ou Titularidade:
Para transferir seu rastreador para outra titularidade, outro veiculo ou mudança de plano, basta preencher os dados corretamente no formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato para finalizar a operação, ou ligue diretamente para 15-3017.0070 ou 15-3418.5926 em horário comercial.
Sua Solicitação será atendida em ate 72 Horas.
Sim, pode ser feito a transferência de Titularidade sem problemas algum.
Sim, pode ser solicitado a troca de serviço de rastreamento do veículo antigo para o novo sem problemas.
Sim, pode ser efetuado a troca de planos quando o cliente desejar, basta ser solicitado.